25 janeiro 2013

Credibilidade negocial

Depois do novo-riquismo demonstrado por Godinho Lopes à sua chegada à Direcção Leonina, quase que tive dificuldade em reconhecer a nossa equipa tal era a dose de jovens jogadores que nos entraram pela porta dentro (via-museu). 
Agora, em contra-corrente, e mesmo antes de pedirmos ajuda à TROIKA, estou a correr o mesmo risco. Os jogadores que nos saem pela porta fora são tantos que certamente vou ter dificuldades em reconhecer a equipa nos próximos jogos.
Tenho uma grande esperança... que os que agora chegam pratiquem melhor futebol por um preço mais justo, i.e., mais consentâneo com as nossas reais possibilidades financeiras para não passarmos pela vergonha de, até na sua venda, termos problemas de credibilidade negocial. 


Boa sorte Joãozinho e Ventura!

PS - Qualquer dia teremos dificuldade em saber se apoiamos o Sporting ou a nossa equipa B agora transferida para o Porto.

imagem encontrada na net



10 janeiro 2013

Obrigada!


Obrigada Nani, pela visita e pela força!


01 janeiro 2013

É que, já não aguentamos mais!

Com a  sangria que se avizinha de Carriço, Izmailov e outros que tais, quem vai jogar o resto da época? Os problemáticos ou os mais económicos? Não é que me preocupe com as saídas ou entradas de novos elementos no plantel já que o regabofe tem sido enorme no último ano e meio e melhoras... onde andam elas?

Agora, que tudo está mesmo perdido, o que eu gostava mesmo era de ver a competência aliada à boa gestão do clube para, finalmente, ver a tal luzinha ao fundo do túnel. O nosso Sporting tem demasiados sócios, adeptos e simpatizantes, como Ângelo Correia,  que andam divorciados do futebol devido ao descalabro que se vive no Reino do Leão. É preciso tempo? Então aproveitem até ao fim da presente época e comecem tudo de novo na época de 2013/14. É que, já não aguentamos mais! Todas as equipas, ditas menores no que se refere a investimentos, jogam melhor do que o nosso clube.

imagem retirada do Google