Faltam-me palavras e motivação para escrever sobre o "Ano horrível" do meu Leão. Só de olhar à direita e verificar a posição na classificação fico muda e queda.
O que dizer então?
Apenas que faço votos para que a próxima época seja bem planeada, com consistência e sem demagogias fáceis na aparência mas de caminhos dúbios que levem a túneis sem saída. Já "andámos por aí" e o resultado foi o que se viu e não gostámos.
Terminámos a época de 2012/13 com uma vitória saborosa e prenúncio de que estamos no caminho certo.
Lamento que o Professor Jesualdo não tivesse sentido condições materiais e psicológicas para ficar e cimentar o trabalho iniciado. Sem "hard feelings" agradeço e desejo-lhe um futuro tão risonho como para o meu Sporting.
Vou tentar esquecer mas acho difícil já que as competições europeias passaram a ser uma miragem. Atendendo, contudo, à preparação que a equipa, e não só, necessita para se reestruturar, até pode ser benéfico evitando uma maior dispersão nos objectivos pretendidos.
E mais não digo porque... ainda me encontro em estado de profunda catatonia. Espero acordar para uma realidade mais consentânea com a história centenária do meu querido clube porque este ano não pode ter sido verdade.
imagem retirada d'aqui