28 maio 2009

O Dia Seguinte - Entrevista com PPC

Entrevista com Paulo Pereira Cristóvão candidato pela Lista SerSporting.



Vale a pena conhecer melhor o homem que quer liderar os destinos do Sporting como sucessor de Filipe Soares Franco e em confronto directo com José Eduardo Bettencourt.

Não esquecer a consulta da Agenda desta candidatura para acompanhar e seguir.

3 comentários:

  1. Boa entrevista...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilha a entrevista.

    de facto este homem esta aproximar-se muito de Bettencourt, e pode mesmo ganhar as eleições se os sócios abrirem olhos..

    Sporting bem precisa.

    Ja agora e aparte deste assunto que tal ler este post do blog " sporting no coracao":


    Porque razão os pais que inscreverem os filhos nas férias desportivas da Academia, têm de passar o cheque à ordem da Sportinveste Multimedia, empresa pertencente à PT e à Controlinveste de Joaquim Oliveira?
    P.S. - Eleições: Cada vez estou mais confuso, por um lado defendo a estabilidade e a continuidade de Paulo Bento, mas por outro não sei se consigo votar num candidato que diz que Pinto da Costa seria um bom candidato a presidente da Liga!!!!

    Imagem:
    http://3.bp.blogspot.com/_LMVRQI6LQp8/Shv8BF8ZvmI/AAAAAAAABZ8/1_B_nCX3P7A/s1600-h/Digitalizar0002.jpg

    ResponderEliminar
  3. Amigo & Friend,

    Neste momento há todas as condições para os Sportinguistas "votantes" lerem e ouvirem tudo o que se passa com as duas candidaturas (felizmente há só duas depois de tudo o que se perspectivou) para fazerem uma boa escolha.

    Relativamente a esta história dos pagamentos de férias na Academia durante o Verão é que eu francamente não entendo. Foi o suficiente para ficar com a cabeça à nora. Os meus neurónios nem querem aprofundar o assunto para não ter que chamar nomes a alguém. mas é deveras preocupante.
    Espero que a candidatura do PPC consiga informações sobre o assunto já que JEB deve saber mas não deve querer informar... presumo.

    Vou continuar atenta a desenvolvimentos sobre o assunto.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.